Com uma peça a menos no tabuleiro

O atacante Raphinha foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Haiti, ao sentir dores na coxa direita, e não deve estar em campo para a partida diante da Escócia. Para ocupar o lugar dele, aparecem as opções de Endrick, Luiz Henrique ou Rayan.

Raphinha (foto: ge.globo.com) deixa o campo depois de ser substituído no jogo diante do Haiti

Os médicos da Seleção Brasileira não deram uma previsão de retorno para Raphinha voltar a jogar, mas existe uma expectativa que isso aconteça nas oitavas de final, caso o Brasil chegue nesta fase, depois de passar da fase preliminar das oitavas de final. Quando soube da lesão, a esposa de Raphinha (Natália Belloli) disse que ficou sem saber o que dizer ao jogador.

Entre os três substitutos, Endrick está um pouco atrás de Luiz Henrique e Rayan por uma vaga entre os titulares que devem jogar contra a Escócia. Na partida contra o Haiti, o escolhido por Ancelotti para entrar no jogo e substituir Raphinha foi Rayan.

Carlo Ancelotti justificou a escolha por Rayan por ter boa qualidade, apesar de ter um perfil diferente de Raphinha em termos de características técnicas. Luiz Henrique, que é o outro candidato na disputa, foi o titular da ponta-direita em quatro jogos em que Carlo Ancelotti comandou a Seleção Brasileira até agora.

Qual deveria ser o substituto de Raphinha contra a Escócia na sua opinião?

2 comentários em “Com uma peça a menos no tabuleiro

  1. O substituto deve ser o Rayan, pois é forte fisicamente e faz bem o papel ofensivo e se for determinado a ele, também o defensivo, porque é muito jovem e tem disposição de sobra.

    Mas a grande notícia do dia é a volta do gênio Neymar aos gramados, reacendendo a esperança de ver o futebol arte de volta.

    Olê olê olê olá, vai pra cima deles Neymar !!!!

    Curtir

  2. Dureza…. mas deve ser o Rayan. Porém, o time perde com a saída de Raphinha. Sem Estêvão, Raphinha e Neymar, perdemos muito do ponto de vista técnico. Os fabricantes de uísque devem ficar na defesa , esperando oportunidade para sair correndo…. e perdemos o quebra linhas.

    vamos ver o que acontece.

    dureza

    Curtir

Deixe um comentário