O técnico Marcelo Fernandes foi um dos grandes protagonistas da inédita conquista da Série C do Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta. Ele chegou para dirigir o time em agosto, quando substituiu Alberto Valentim, que deixou o time para comandar o América Mineiro.

Esta conquista é a segunda da carreira de Marcelo Fernandes, que levou o Santos ao título do Campeonato Paulista de 2015, quando o Peixe venceu o Palmeiras. Depois da conquista do Brasileiro, Marcelo Fernandes disse que irá esperar as eleições na Ponte Preta para decidir se seguirá no comando do clube ou não.
Entre os jogadores, Elvis, Diogo Silva, Artur, Wanderson e Jeh destacam força coletiva e superação após a conquista da Série C. Nas entrevistas depois do jogo com o Londrina, o sentimento de todos era de missão cumprida.
Dentro de campo, a empolgação dos torcedores com a conquista foi tanta que impediu o protocolo da CBF para entregar a taça em campo. Em um comunicado, a CBF informou que a premiação será reagendada e feita em outro dia.
Qual a chance de Marcelo Fernandes seguir no comando da Ponte Preta na sua opinião?

Marcelo Fernandes é cria da Vila Belmiro, portanto, tem potencial e mostrou isso com o único título nacional da Ponte. Certamente deve seguir no comando do time na Série B ano que vem, por merecimento.
Agora, é futebol e já sabem, né? Se não vier resultado, roda.
CurtirCurtir
nome de vencedor. Ele sabe trabalhar em times da série B e C.
tomara que permaneça
CurtirCurtir