Um aguardado reencontro

O jogo da semifinal da Copa do Mundo de Clubes deste ano, entre Fluminense e Chelsea da Inglaterra, será especial para o zagueiro Thiago Silva, que defende o Fluminense e atuou por quatro anos na equipe inglesa. Pelo time dos Blues de Londres, o zagueiro brasileiro foi campeão da Liga dos Campeões e também do Mundial de Clubes, ambos em 2021.

Zagueiro Thiago Silva do Fluminense (foto: ge.globo.com) comemora a vitória diante da Internazionale da Itália (rival nos tempos em que ele atuou pelo Milan) e agora enfrentará o Chelsea da Inglaterra, que ele defendeu por quatro anos

Thiago Silva retornou ao Fluminense neste ano e conhece vários dos jogadores que ainda defendem o Chelsea. Do lado do time inglês, o técnico italiano Enzo Maresca alerta que o zagueiro brasileiro não é a única preocupação e que os jogadores devem ter muita atenção com o time carioca.

Do lado do Fluminense, o técnico Renato Gaúcho elogiou o elenco do Chelsea, mas alertou que o time comandado por ele também está preparado e quer fazer história no torneio. Renato Gaúcho ainda afirmou ter muito respeito pelo time inglês e que a partida entre eles será um verdadeiro jogo de xadrez dos técnicos.

Para este jogo, Renato Gaúcho deve ter os desfalques do meia Martinelli e do zagueiro Freytes, que devem ser substituídos por Renê e Hércules, respectivamente. Do lado do Chelsea, o time inglês não tem desfalques para esta partida.

Qual a chance de o Fluminense surpreender e vencer o favorito Chelsea na sua opinião?

Um comentário em “Um aguardado reencontro

  1. Dizem que o futebol é uma caixinha de surpresas, onde tudo pode acontecer. Inclusive, nada.
    Não me surpreenderia se o tricolor comandado pelo Renato Gaúcho for pra final, principalmente pelo poder de reação que tem sido apresentado ao final dos jogos.
    Ver e conferir.

    Curtir

Deixe um comentário