Uma nova chance para reescrever a própria história

Na temporada 19/20, o PSG da França foi derrotado pelo Bayern de Munique na final da Champions League, disputada em Lisboa. Esta derrota ainda está na memória do zagueiro brasileiro Marquinhos, que sonha em mudar o desfecho da final, desta vez, contra a Internazionale em Munique.

Zagueiro Marquinhos (foto: ge.globo.com) comemora a classificação do PSG ao eliminar o Arsenal

Quando comentou sobre a final, Marquinhos disse que um título como esse da Champions League pode deixar o nome dele gravado na história do clube francês e que ele não pode deixar a oportunidade passar, porque ele não sabe quando ela irá acontecer de novo. O zagueiro brasileiro disse que o jogo contra a Internazionale deve ser uma partida muito difícil e que os detalhes podem fazer a diferença para definir o vencedor.

Marquinhos elogiou que a Internazionale é um time muito forte taticamente, o que, segundo ele, foi provado ao eliminar o Barcelona. O zagueiro brasileiro comentou que o PSG precisará focar bastante na própria filosofia para chegar bem para o jogo contra a equipe italiana.

Um pouco antes da final da Champions League, que será realizada no dia 31 de maio, o PSG também disputa a decisão da Copa da França, no dia 24 de maio contra o Reims no Stade de France. Desde que chegou ao time parisiense, Marquinhos já conquistou a Copa da França sete vezes.

Qual a chance do PSG conquistar o título inédito da Champions League desta vez na sua opinião?

2 comentários em “Uma nova chance para reescrever a própria história

  1. ANDRE OLIVEIRA

    Então…na verdade o PSG é muito azarado. Vai pegar uma Inter “cascuda” e com a moral la em cima após essa eliminação épica dos catalães. Vai ser uma pedreira, um jogo equilibradíssimo. Mas acho que dessa vez os franceses erguem a orelhuda nos pênaltis.

    Curtir

Deixe um comentário