Uma chegada com bastante expectativa

Com a saída de Júnior Santos, que deixou o Botafogo para jogar pelo Atlético Mineiro, o time carioca agiu rápido na reposição e trouxe o atacante Artur, que estava no Zenit São Petesburgo, da Rússia. O novo reforço chega ao Botafogo com um contrato válido até 2029 e pode já estrear no jogo da Supercopa do Brasil contra o rival Flamengo.

O atacante Artur se apresenta ao Botafogo (foto: Terra Esportes) em que vestirá a camisa 7 do time alvinegro

Logo na apresentação, o atacante afirmou estar pronto para jogar contra o Flamengo e se disse muito ansioso por esta partida. Artur vestirá a lendária camisa 7 do time carioca, que pertencia a Luiz Henrique, novo reforço do time russo em que Artur atuava.

Sobre o número que irá usar no Botafogo, Artur se disse honrado em vestir a camisa 7 que foi de Garrincha, um ídolo de muitos brasileiros e que era também do pai e do avô dele. Ele disse que espera conseguir surpreender a todos com as atuações dentro de campo e que tem como objetivo ser campeão novamente.

Além do Zenit da Rússia, ao longo da carreira Artur também defendeu o Palmeiras, Novorizontino, Londrina e Red Bull Bragantino. Pela Seleção Brasileira, Artur não chegou a disputar uma partida, mas foi convocado para os jogos contra Peru e Argentina em 2021.

O blogueiro dedica este post à organizadora de eventos Mariana Meira, que é torcedora do alvinegro carioca e faz aniversário hoje. Parabéns Mari!

Qual a chance de Artur marcar um gol contra o Flamengo já no jogo da Supercopa do Brasil na sua opinião?

2 comentários em “Uma chegada com bastante expectativa

  1. ôba. Parabéns Mari….

    sobre o Artur, não tem uma carreira completa. Ele não jogou, ainda, no Botafogo RP. Claro…

    Mesmo assim, é um excelente reforço. Tomara que se encaixe bem e que vençam o framengo.

    Curtir

  2. Aaaahhhhh, meu blogueiro preferido: Neymar Jr. chegando na Vila e nós aqui falando de Artur ? Artur? Who ??? Se esse tal de Artur vai balançar as redes contra o Flamengo eu não faço a menor ideia, mas o que sei mesmo é que os adversários já estão se borrando nas calças com o retorno do monstro (como disse uma vez o René Simões), do mito, do insuperável Neymar. A alegria e ousadia voltaram. VAI PRÁ CIMA DELES, SANTOOOOSSSSS !!!!

    Curtir

Deixe um comentário