Uma pimenta mexicana

O Botafogo já conheceu o primeiro adversário que terá pela frente no Mundial de Clubes deste ano, será o Pachuca, do México. O time mexicano chega para disputar o torneio depois de vencer o Columbus Crew, dos Estados Unidos, na final da Champions League da América do Norte e Central.

O time mexicano do Pachuca do México (foto: sportingnews.com) será o primeiro adversário do Botafogo no Mundial de Clubes

Enquanto o Botafogo vem de uma maratona de jogos, com seis partidas em 18 dias, o Pachuca do México não entra em campo desde a derrota para o América, no dia seis de novembro, no jogo que foi válido pelo Campeonato Mexicano. O time do México, comandado pelo uruguaio Guillermo Almada, tem como destaque o centroavante venezuelano Salomón Rondón.

Por falar em time mexicano, o meia Eduardo do Botafogo despertou o interesse do Pumas, também do México, em contratar ele. O Pumas chegou a buscar informações sobre o jogador do Botafogo, mas ainda não fez uma proposta oficial.

O Pachuca vem de uma campanha de uma vitória, um empate e três derrotas na últimas cinco partidas que disputou no Campeonato Mexicano. Enquanto isso, o Botafogo, que foi campeão brasileiro, venceu quatro jogos, empatou duas partidas e perdeu outras duas, nos oito últimos jogos que realizou até agora.

Qual a chance do Pachuca do México surpreender o Botafogo na sua opinião?

2 comentários em “Uma pimenta mexicana

  1. o time não joga faz tempo, além de ser fraquinho.

    o Botafogo deveria colocar um RP no lugar de RJ. os adversários tremeriam de medo.

    Futebol é uma caixinha de surpresas, mas difícil o Botafogo perder

    Curtir

  2. Prá começar a conversa, Patchuca é o nome da cadelinha Yorkshire da minha tia Dalva de Novo Horizonte. Esses cariocas nojentos vão atropelar os mexicanos, mas no final já sabemos o que vai acontecer: o título ficará no velho continente. Enquanto um time de verdade, da grandeza do glorioso Santos F.C. não voltar a representar o continente sul-americano nesses campeonatos, será uma vergonha atrás da outra.

    Curtir

Deixe um comentário