Depois de vencer sem convencer no jogo diante do Equador, disputado em Curitiba, o Brasil foi derrotado pelo Paraguai em Assunção. Depois da partida, o técnico Dorival Júnior admitiu que o Brasil foi inoperante no primeiro tempo, e isso piorou depois do gol marcado pelo Paraguai.

Mesmo com a derrota, o técnico Dorival Júnior viu alguns pontos positivos, entre eles, o posicionamento dos jogadores, a postura deles em campo, a posse de bola e a troca de passes em velocidade. Dorival Júnior ainda comentou que falta ao Brasil ter mais infiltrações na área adversária para que os ataques sejam mais incisivos e diretos.
Dorival Júnior ainda afirmou que não coloca a culpa nos jogadores pela atuação ruim e que todos devem trabalhar mais para chegar melhor para os próximos jogos que a Seleção Brasileira vai disputar. Especificamente sobre Neymar, o técnico da Seleção Brasileira disse que esperará o jogador primeiro voltar a atuar pelo Al Hilal da Arábia Saudita, e depois esperar que o time saudita passe as informações para a Seleção Brasileira.
O Brasil volta a campo nas Eliminatórias no dia 10 de outubro, na partida que será disputada contra o Chile, em Santiago. Cinco dias depois, no dia 15, o adversário será o Peru, no Mané Garrincha, em Brasília.
Quais jogadores deveriam fazer parte da lista de convocados para os jogos da Seleção Brasileira em outubro na sua opinião?

Que campanha medíocre da selecinha, cada dia mais “inha”. A verdade é uma só: sem o menino Ney não dá. Não vai. Ele precisa se recuperar e voltar o mais rápido possível. É diferente demais, joga nesse time com uma perna amarrada. E outra: chega de Marquinhos, Casemiro, etc….e também precisa mexer no ataque vitamina C: não faz mal a ninguém. E olha que é o ataque o Real Madrid, hein? O tal de Endrick pensa que é o Pelé. Esse é outro que vai ser emprestado para um time menor na Europa e encerrar a carreira num Brusque ou Botafogo de RP da vida. É ISSO.
CurtirCurtir
Durante o jogo Brasil e Paraguai eu estava em um bar comemorando o aniversário de uma amiga. Me sentei de costas para o telão onde estava rolando a partida e tenho certeza que não perdi nada. Pretendo adotar o mesmo procedimento nos próximos jogos.
CurtirCurtir