Só falta uma peça no quebra-cabeça

Depois das chegadas de Arias e Marlon Freitas, o Palmeiras agora segue em busca de um zagueiro como prioridade para fechar o elenco para a temporada. O zagueiro Nino, do Zenit da Rússia, segue como o principal alvo do time alviverde, mas, diante das dificuldades da negociação, o Palmeiras já estuda algumas alternativas.

Zagueiro Nino do Zenit da Rússia (foto: torcedores.com) é o principal alvo do Palmeiras para reforçar a defesa do time

O nome mais destacado avaliado pelo Palmeiras como alternativa é o de Igor Julio, do Brighton da Inglaterra, só que a negociação, por enquanto, não avançou de uma conversa inicial. Outro nome pensado pela diretoria é Wagner Leonardo, do Grêmio, só que a negociação entre os dois times também não avançou.

Outro nome tentado pelo Palmeiras, em que a negociação também não avançou, foi o de Lucas Veríssimo, que atualmente joga pelo Al Wakrah, do Qatar. Recentemente, o Palmeiras negociou o zagueiro Micael com o Inter Miami, dos Estados Unidos, mas ainda conta com Gustavo Gómez, Murilo, Benedetti e Bruno Fuchs para a posição.

Além de um zagueiro, que é a principal prioridade para reforçar o time, o Palmeiras também avalia a chegada de um volante e um centroavante como negócio de oportunidade no mercado. Quando comentou sobre a chegada de reforços, o técnico português Abel Ferreira disse que a cobrança por novos jogadores deve ser feita à presidente Leila Pereira.

Qual das opções tentadas pelo Palmeiras seria a melhor para reforçar o time na sua opinião?

Um comentário em “Só falta uma peça no quebra-cabeça

  1. A melhor opção seria o Lucas Veríssimo, um baita zagueiro para fazer dupla com Gustavo Gomez. Do meio pra frente o Palmeiras está muito bem servido e o atual zagueiro Bruno Fuchs não inspira confiança. Inclusive, nos bons tempos de Ibitinga F.C., eu como meia armador talentoso que fui (e ainda sou, num ritmo “mais lento”) o faria de peteca, prá lá e pra cá.

    Curtir

Deixe um comentário