Quando a alegria de um nem sempre é a tristeza do outro

Enquanto o Vasco decide a final da Copa do Brasil contra o Corinthians, o rival Flamengo tentará conquistar o Mundial de Clubes pela segunda vez, ao enfrentar o PSG da França, na final do torneio. Entre os torcedores dos rivais cariocas, podem existir muitos que assistam aos dois jogos apenas para ‘secar’ o rival, mas os jogadores dos dois times não devem levar isso para as respectivas partidas.

O diário espanhol ‘As’ destacou a vitória do Flamengo contra o Pyramids, do Egito (foto: ge.globo.com) na semifinal do Mundial de Clubes deste ano

Pelo lado do Flamengo, o atacante Luiz Araújo destacou que o favoritismo da decisão intercontinental é do time francês. O jogador ainda afirmou que a equipe carioca tentará repetir a atuação que teve contra o Bayern de Munique, mas com mais atenção na defesa.

Pelo lado do Vasco, o técnico Fernando Diniz demonstra confiança no time depois de superarem o Fluminense na semifinal da Copa do Brasil. Entre os jogadores, o atacante Vegetti disse que “ninguém merece mais do que o Vasco”.

Caso o Vasco conquiste a Copa do Brasil deste ano, irá disputar a Taça Libertadores do ano que vem. Se o Flamengo vencer o PSG, conquistará o Mundial de Clubes pela segunda vez na história do clube rubro-negro.

Qual dos rivais tem mais chances de conquistar o título que disputa na sua opinião?

3 comentários em “Quando a alegria de um nem sempre é a tristeza do outro

  1. Futebol é uma caixinha de surpresas.

    Tudo pode acontecer… mas o PSG é muito mais time que o framengo.

    Já o Vasco indo e o curintia farão uma decisão de série B. Não tem favorito para vencer, mas para perder. Ambos …

    Então, caro blogueiro, o jeito é nós nos contentarmos com o que temos e aguardar a próxima temporada.

    Curtir

  2. Cariocas em alta no futebol brasileiro, hein? Sobre a pergunta do blogueiro, na Copa do Brasil eu sou Vaixxxxco. No Mundial, primeira vez que vejo uma final mais “equilibrada”, mas mesmo assim, PSG de Dembelé favoritaço.

    Curtir

Deixe um comentário