E Endrick disse adiós (adeus) ao Real Madrid

Com o sonho de jogar a Copa do Mundo de 2026, Endrick está muito perto de deixar o Real Madrid para ter mais chances de atuar regularmente. O jogador de 19 anos ainda não atuou nesta temporada e já foi avisado pelo Real Madrid que pode ser emprestado em janeiro do ano que vem.

Em baixa no Real Madrid, Endrick (foto: sportbuzz.com.br) pode ser emprestado pelo time espanhol em janeiro do ano que vem

Os agentes de Endrick priorizam uma transferência para outro país europeu e os destinos mais prováveis são a Itália ou a França. O time italiano a demonstrar interesse pelo jogador brasileiro é a Fiorentina, enquanto que a equipe francesa que está interessada em Endrick é o Olympique de Marselha.

Embora a torcida palmeirense acompanhe com atenção as atuações de Endrick, uma possível volta ao Brasil neste momento está completamente descartada pelos empresários do jogador brasileiro. Um fator que pesa para a saída de Endrick do Real Madrid é o fato do técnico Xabi Alonso usar o jogador brasileiro em poucos jogos e deixar ele poucos minutos em campo, ao preferir dar mais oportunidades para outros jogadores.

Com uma recente lesão na coxa direita, Endrick participou pouco da pré-temporada do Real Madrid e ficou quase dois meses parado. Neste período, o PSV Eindhoven, da Holanda, também demonstrou interesse em ter Endrick por empréstimo.

Qual seria o melhor time para Endrick atuar na sua opinião?

2 comentários em “E Endrick disse adiós (adeus) ao Real Madrid

  1. Esse Endrick foi o jogador mais superestimado dos últimos anos. Uma bolinha pequenininha, especialmente se o compararmos com o Estêvão. Esse sim é fera. Endrick teve lampejos apenas, mas falta regularidade. Pra qualquer time que for, suas chances de jogar a Copa são ZERO, o Ancelotti já o conhece.

    Mudando o rumo da prosa: e o Parmera ontem, hein? Anotaram a placa?

    Curtir

Deixe um comentário