De olho no mercado

Com o Palmeiras perto de disputar a Copa do Mundo de Clubes, o técnico português Abel Ferreira já se adiantou para a saída do ponta-direita Estêvão, que jogará no Chelsea da Inglaterra a partir de julho deste ano. O principal nome avaliado pelo Palmeiras é o de Ramón Sosa, atacante paraguaio que atualmente joga pelo Nottingham da Inglaterra.

Ponta-direita Estêvão (foto: ge.globo.com) deixará o Palmeiras para jogar pelo Chelsea da Inglaterra após a disputa da Copa do Mundo de Clubes deste ano

Da parte de Sosa, o jogador comentou que soube do interesse do Palmeiras, mas pretende seguir na Inglaterra por enquanto. O time brasileiro pretende fazer uma nova proposta pelo paraguaio após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.

O Nottingham já sinalizou que aceitaria uma eventual proposta em torno de 12 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões) e agora o Palmeiras precisaria convencer Sosa a aceitar vir para o Brasil. O técnico Abel Ferreira pretende usar Facundo Torres na ponta-direita após a saída de Estêvão e Sosa viria para jogar na ponta-esquerda.

A janela de contratações para a Copa do Mundo de Clubes abrirá dia 2 de junho e vai até 10 de junho. Depois, haverá uma nova janela, entre 10 de julho e 2 de setembro.

Quais as formas que o Palmeiras poderia conseguir convencer Sosa a vir para o time brasileiro na sua opinião?

3 comentários em “De olho no mercado

  1. Atualmente, vir para o Palmeiras é fácil: salário em dia, baita estrutura e possibilidade real de disputar títulos. Porém, a saída do Estevão é um grande baque, esse mlk é muito melhor que o tal de Endrick que foi pro Real, um verdadeiro engodo. Palmeiras continuará mandando no futebol Brasileiro por um bom tempo, fruto de uma gestão séria e profissional, só contrário do meu Santos, onde só tem bandido e mercenário.

    Curtir

  2. o Estevão fará muita falta ao parmera. Será que a base não tem outro ? Melhor que contratar…

    uma pena sair tão cedo. Aqui ele se desenvolveria muito mais. Mas o contrato é milionário… não tem como segurar

    Curtir

Deixe um comentário