De malas prontas para a Europa

No começo de fevereiro, o técnico Dorival Júnior e os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero, além do coordenador técnico Juan Santos programaram para assistirem algumas partidas em que os jogadores brasileiros estarão em campo. Depois de assistirem ao jogo do PSG, o clássico de Madri e também à partida do Lyon, Dorival Júnior e a comissão técnica da Seleção Brasileira seguem o roteiro e devem assistir de novo ao jogo do Real Madrid.

Técnico Dorival Júnior (foto: ge.globo.com) está na Europa para observar jogadores que podem ser chamados para a Seleção Brasileira

O jogo em questão é a partida entre Real Madrid e Manchester City, válida pela Liga dos Campeões, que será disputada no dia 11 de fevereiro e também será acompanhada por Lucas Silvestre. Enquanto isso, Pedro Sotero e Juan Santos estarão presentes para ver a partida entre Benfica e Monaco, no dia 12 deste mês.

Dorival Júnior e Lucas Silvestre seguem na Inglaterra e no dia 14 assistem ao jogo entre Brighton e Chelsea e depois acompanham a partida entre Manchester City e Newcastle, no dia seguinte, ambas pelo Campeonato Inglês. Enquanto isso, Pedro Sotero e Juan Santos estarão na Itália para acompanhar os jogos entre Fiorentina e Como e Juventus e Internazionale, ambos no dia 16 deste mês.

No mesmo dia 16, Dorival Júnior irá acompanhar o jogo entre Liverpool e Wolverhampton, e no dia seguinte estarão na Espanha para ver a partida entre Barcelona e Rayo Vallecano. Depois de acompanharem os treinos no Barcelona, Wolverhampton, Nottingham Forest e Arsenal, Lucas Silvestre e Pedro Sotero assistem ao jogo do Arsenal contra o West Ham e depois acompanham o Newcastle jogar contra o Nottingham pelo Campeonato Inglês.

Quais jogadores podem aparecer como novidades na próxima lista de Dorival Júnior na sua opinião?

2 comentários em “De malas prontas para a Europa

  1. Não creio em muitas modificações. Infelizmente a seleção virou um grande balcão de negócios e qualquer novidade que surgir na convocação vai me fazer acreditar que é para atender a interesses de empresário que ficam milionários com as convocações e as comissões “rolam soltas”. Depois que o Dorival levou para o Santos o seu “apadrinhado” Leandro Donizete eu não creio mais em nada que seja sério.

    Curtir

  2. hummm … o Dorival está em corda bamba … a selecinha não tem desempenho mínimo. Não é possível passar apertado com esses pernetas da América do Sul.

    De qualquer maneira, ele tem se esforçado e acompanha de perto os grandes clássicos mundiais. Muito louvável.

    Tomara que traga algum resultado … tomara …

    Curtir

Deixe um comentário