Um ás fora do baralho

Com o Campeonato Brasileiro em disputa, mesmo com a realização da Copa América nos Estados Unidos, o São Paulo espera que o colombiano James Rodríguez tenha boas atuações para que, enfim, consiga negociar o jogador. Segundo dados do site ‘Sofascore’, desde que o meia-atacante chegou ao Tricolor paulista, ele disputou 22 jogos (dos quais apenas 11 como titular), marcou dois gols e deu quatro assistências.

O meia James Rodríguez (foto: globoesporte.com) embarca com a Colômbia para a disputa da Copa América deste ano nos Estados Unidos

Nesses 22 jogos, o jogador colombiano atuou um total de 944 minutos e levou 161 minutos para anotar um gol. Ele também deu 27 passes decisivos e criou cinco grandes chances para concluir em gol.

Com a janela de transferências para a Europa já aberta, o presidente do São Paulo Júlio Casares vê com bons olhos uma possível negociação. O site 90min aponta que o Atlético de Madri da Espanha pode ser um dos principais interessados no meia-atacante colombiano, que atuou pelo rival Real Madrid.

Outra possibilidade no futebol espanhol seria o Girona, que não chegou a fazer uma proposta oficial pelo jogador colombiano, mas o modesto time da Espanha tem o atrativo de disputar a Champions League nessa temporada e a experiência de James Rodríguez pode ajudar os jogadores. Uma última possibilidade na Europa seria um retorno ao Porto, de Portugal, em que James Rodríguez já atuou entre 2010 e 2013.

Qual dos times listados seria o melhor para James Rodríguez atuar na sua opinião?

Um comentário em “Um ás fora do baralho

Deixe um comentário